Estreia de "A Fazenda 13", na Record TV, atinge 16 pontos de audiência em São Paulo









"A Fazenda 13" estreou na última terça-feira, dia 14 de setembro, com bons resultados. Além de ter sido o assunto mais comentado no Twitter durante o seu horário de exibição, das 22h45 à 0h08, a atração aumentou a audiência de sua faixa horária em comparação à média das últimas quatro terças-feiras, tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro. 

O primeiro episódio da nova temporada, que também marcou a estreia de Adriane Galisteu no comando do reality, alcançou média de 12 pontos, pico de 16 pontos e share de 22% na região paulistana, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. Esta audiência representa um aumento de 84% se comparado com a média das ultimas quatro terças-feiras, que registrou 6,5 pontos. Já com a emissora terceira colocada, que obteve 5,1 pontos na mesma faixa, "A Fazenda 13" registrou mais que o dobro do índice da concorrente, o que representa uma audiência 135% superior. 

No Rio de Janeiro, a competição garantiu 11,3 pontos, superando em 98% a audiência do canal na terceira posição, que anotou 5,7 pontos de média. O programa ainda marcou 15 pontos de pico e 20% de share na praça, assegurando também a vice-liderança isolada em seu horário de exibição. Em relação à media das últimas terças-feiras, de 6,1 pontos, o reality rural saltou 85%. 

O programa de estreia mostrou a chegada dos 20 participantes à sede da atração, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, que logo enfrentaram a primeira votação do jogo para a formação da Baia, na qual decidem quem não dormirá na sede e, consequentemente, não participará da primeira prova do fazendeiro da temporada. 

O reality show tem apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem