ESPN Brasil volta aos estúdios com novos programas a partir desta segunda-feira



Foto: Divulgação/ESPN)



A programação jornalística da ESPN Brasil retorna aos estúdios com muitas novidades para os fãs de esporte a partir desta segunda-feira (27). Um dos programas mais tradicionais da TV brasileira, o Linha de Passe terá uma identidade visual modernizada. Além disso haverá novas atrações diárias como o ESPN FC, ESPN F360 e ESPN F90, que apresentam uma atualização de figurinos e sets, com diversas possibilidades de interação e dinâmicas.

 

O Linha de Passe, programa líder de audiências e destino para os fãs no debate pós-jogo, estará de estúdio novo, com nova ambientação, gráficos, música, entre outras novidades. A atração será transmitida diretamente da sede da ESPN Brasil pela primeira vez após um hiato de mais de um ano, em virtude da pandemia. Com edições toda segunda-feira e após grandes eventos do futebol nacional e mundial, o programa deste dia 27 de setembro contará com a apresentação de Paulo Andrade e comentários de Vitor Birner, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Gian Oddi e Léo Bertozzi.

 

Abrindo o dia da programação jornalística da ESPN Brasil, o ESPN F360 será a primeira atração ao vivo do canal, a partir das 9 horas. Com uma proposta de comunicação leve e descontraída, o programa trará as novidades do esporte mundial com apresentação de Abel Neto e Willian Tavares e comentários de Celso Unzelte, Breiler Pires, Felippe Facincani, Gian Oddi, Léo Bertozzi e Mariana Spinelli.

 

No horário do almoço, o tradicional BB Debate dá lugar ao ESPN F90. Com uma identidade visual repaginada e diversos elementos de interação com os fãs de esporte, o programa contará com discussões dos principais temas do futebol nacional e internacional. A atração será destaque a partir das 13h e contará com apresentação de Dani Boaventura e comentários de Pedro Ivo Almeida, Fábio Sormani, Zé Elias e Felippe Facincani.

 

Na faixa vespertina, a grande novidade será o ESPN FC. A marca, que já é utilizada pela ESPN em todo o mundo, chega ao Brasil e terá duas versões diferentes. A edição das 15h entrará no lugar do Futebol no Mundo e continuará trazendo as principais informações e notícias do futebol internacional, com apresentação de Luciano Amaral e comentários de Natasha David, Rodrigo Bueno, Ubiratan Leal, Gian Oddi e Léo Bertozzi. O ESPN FC das 18h tomará o lugar do Futebol na Veia e terá como grande foco o debate da modalidade no cenário nacional. A atração será comandada por João Guilherme e contará com análises de Zinho, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal.

 

Confira como fica a grade de programas diários da ESPN Brasil:


09:00  ESPN F360 – ESPN Brasil/Star+

11:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

13:00  ESPN F90 – ESPN Brasil/Star+

15:00  ESPN FC (Futebol Internacional) – ESPN Brasil/Star+

16:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

18:00  ESPN FC (Futebol Nacional) - ESPN Brasil/Star+

20:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

21:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem