ESPN Brasil muda grade com estreia de três novos programas

João Guilherme: narrador apresentará o ESPN FC na nova programação da ESPN Brasil


A ESPN Brasil vai reformular totalmente sua grade de programação a partir do dia 27 de setembro. De acordo com publicação do Notícias da TV, quatro programas sairão do ar, incluindo o Futebol no Mundo (deixa a grade ainda o Bate-Bola Debate e Futebol na Veia).

Outras novas três atrações vão estrear (Futebol 360, Futebol 90 e ESPN FC). Todos eles serão feitos presencialmente em estúdios recentemente construídos e com linguagem gráfica moderna.

A ESPN Brasil começa sua nova grade com o Futebol 360, comandado por Abel Neto e Willian Tavares. O programa irá repercutir os jogos da noite anterior e projetar o que será assunto durante o dia.

Das 11h às 13h, seguirá o SportsCenter Manhã com Bruno Vicari e Mariana Spinelli. Das 13h às 15h, a ESPN estreia o Futebol 90, com apresentação de Daniela Boaventura e comentários de Oswaldo Paschoal, Fábio Sormani e Felippe Facincani.

Das 15h às 16h entra no ar o ESPN FC 1ª Edição, que focará apenas no futebol internacional.

O SportsCenter Tarde segue das 16h às 18h com Gláucia Santiago e Felipe Motta. Das 18h às 20h, o ESPN FC 2ª Edição dá as caras com o comando de João Guilherme. A partir das 20h, o SportsCenter com Marcela Rafael e Edu Elias completa o horário nobre.

O Linha de Passe continuará como a atração pós-jogo da ESPN Brasil.

Esporte  e  Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem