Destaques

DIRECTV GO e SKY Play lançam “Harry & William: o que deu errado?” com exclusividade no Brasil




A DIRECTV GO e o SKY Play lançam hoje, em primeira mão no Brasil, o documentário "Harry & William: o que deu errado?" (Harry & William: What Went Wrong?), com entrevistas exclusivas sobre a relação e o drama dos irmãos da família real britânica.

 

A relação dos até então inseparáveis irmãos está estremecida desde que Harry e Meghan Markle, sua esposa, renunciaram à posição dentro da monarquia britânica. William também afirmou que perdeu a confiança no irmão, após entrevista que o casal concedeu à apresentadora americana Oprah Winfrey – assistida por milhões de pessoas – na qual expuseram conflitos entre os membros da coroa britânica.

 

O documentário busca explicações sobre o que houve entre Harry e William e explora como o divórcio dos pais – príncipe Charles e princesa Diana –, a perda da mãe e a exposição na imprensa moldaram a personalidade dos príncipes e a forma como lidam com a mídia. O casamento de Harry e Meghan e os possíveis impactos dessa união nas relações entre a monarquia também são destaque.

 

Nos últimos meses, as plataformas estão ampliando a disponibilização de conteúdos exclusivos para os usuários da SKY e da DIRECTV GO. Em 2021, mais de 20 títulos foram lançados de forma exclusiva no Brasil. Entre os conteúdos exclusivos na plataforma, estão duas temporadas da série musical Tiny Audience, que foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Programa em Língua Não Inglesa e a minissérie inglesa Des, que foi indicada em duas categorias - Melhor Minissérie e Melhor Ator, com David Tennant.

 

Os clientes Pós-Pago e Pré-Pago com recarga ativa da SKY podem assistir ao documentário por meio do SKY Play, pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay e pelo aplicativo da SKY, sem custo adicional. Também é possível assistir ao conteúdo pela TV, por meio do Canal 1, em equipamentos com função de gravação conectados à Internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

 

A reportagem também pode ser acessada pela DIRECTV GO, que oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

 

Tanto o SKY Play quanto a DIRECTV GO fazem parte da Vrio, fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e no Caribe.  

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0