Dani Calabresa estreia nova temporada de "Dani-se", no GNT



A partir desta sexta-feira, dia 24 de setembro, às 22h30, Dani Calabresa estreia a segunda temporada de "Dani-se", no GNT. Com seu parceiro de cena, Pedroca Monteiro, Dani improvisa, faz imitações e tem conversas animadas, com reflexões bem-humoradas sobre temas como ranço, idade, fofoca, controle, apego, alma gêmea, culpa e sexo. 

"O 'Dani-se' é um projeto dos sonhos! O programa tem espaço para diálogo e para brincadeiras. Fiz esquetes com a Marisa Orth e o Luis Miranda, por exemplo, que são meus ídolos da comédia brasileira. Aqui os convidados entram na brincadeira junto com a gente e isso é muito legal. A gente dá um 'Dani-se' para tudo que é chato e o resultado é um programa leve, divertido e feito com muito carinho", conta Dani Calabresa. 

A cada episódio, Dani recebe uma dupla de convidados, que incluem nomes como Juliette, Fabiana Karla, Paulo Vieira, Rafael Portugal, Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, para divertidas esquetes e discussões na mesa de leitura, na qual o humor fica a serviço do debate de questões que fazem parte da vida atual e da temática da temporada. 

O programa começa com um stand up em que Dani apresenta o tema do dia e a dupla de convidados. A conversa na mesa é entrecortada por ilustrações de humor que exemplificam, de forma divertida, o quanto os temas discutidos estão no nosso cotidiano. Um dos pontos altos do programa são as imitações da Dani, que aparecem de forma pontual, em esquetes e no quadro "Dani-se Talk Show", em que ela se caracteriza de personagens famosos para entrevistar um dos convidados. Entre as imitações dessa temporada, temos Juliette, Sabrina Sato, Fátima Bernardes e Fernanda Paes Leme, entre outras personalidades. 

Com direção artística de Lilian Amarante, "Dani-se" é um encontro criativo da Dani com seus convidados e seu parceiro fixo de cena, permitindo que eles possam atuar, interpretar diferentes personagens, brincar, fazer imitações e rir deles mesmos. "Mais do que um programa de humor, também queremos refletir sobre temas do nosso cotidiano de maneira leve e bem-humorada. A Dani Calabresa e o Pedroca formam uma dupla imbatível para isso. Somados aos convidados de peso que temos, queremos convidar o público para um 'dani-se' para tudo o que tem de ruim no momento", completa Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT e VIVA. 

Com dez episódios, a nova temporada de "Dani-se" vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem