Confira as estreias de outubro no Globoplay


Verdades Secretas 2' estreia no Globoplay em outubro(foto: TV Globo/Estevam Avellar)


Acabou a espera: Verdades Secretas II chega em outubro no Globoplay. E além desta grande estreia, o mês estará recheado de conteúdos infantis, em comemoração ao mês das crianças, novelas, live, séries e filmes exclusivos e desenhos.

Verdades Secretas II’ chega à plataforma com muito mistério e sedução, embalados pelo glamour e luxo da moda. A trama tem início quando Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para sugerir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como a acusa de ter matado seu pai anos atrás. A partir daí, começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, chegou a hora de rever ‘Renascer’, novela exibida entre março e novembro de 1993 na Globo. Dividida em duas fases, a trama conta a história da rejeição de um pai pelo próprio filho após a morte da mulher no parto. Nos quatro capítulos iniciais (primeira fase), o coronel José Inocêncio (Leonardo Vieira) chega às fazendas de cacau de Ilhéus, na Bahia, e finca seu facão ao pé de um jequitibá, fazendo uma promessa: não morrer. Com o passar dos anos, constrói um verdadeiro império do cacau e casa-se com Maria Santa (Patrícia França), com quem tem quatro filhos: José Augusto (Marco Ricca), José Bento (Tarcísio Filho), José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) e João Pedro (Marcos Palmeira), mas morre ao dar à luz a João Pedro, rejeitado desde então pelo pai. Já na segunda fase, o coronel, agora interpretado por Antônio Fagundes, é um homem reconhecido pelo senso de justiça e querido pelos empregados.

A nova turnê de Lulu Santos anima o mês de outubro no Globoplay. Na 'Lulu Live', dia 09, a plataforma fará transmissão ao vivo do show, em que o cantor vai apresentar seu novo single, ‘Inocentes’, cujo lançamento será no dia 07, com participação da banda Melim, também convidada da live. A direção artística da transmissão é de LP Simonetti.

Outros dois conteúdos latinos de sucesso também chegam ao catálogo do streaming. Por trás do macacão sujo e da caixa de ferramentas, está uma mulher forte, espirituosa, bonita e cheia de valores sólidos. Em ‘Marido de Aluguel’, versão latina da novela Fina Estampa, da TV Globo, a faz-tudo Griselda Carrasco trabalha duro para sustentar os filhos e tem sua vida transformada da noite para o dia, quando fatura o prêmio da loteria de 43 milhões de dólares. Para trazer ainda mais reviravoltas na trama, a personagem tem seu destino cruzado com Teresa Cristina, uma ricaça cheia de artimanhas. Já em ‘El Bronx’, dois jovens de históricos diferentes - Andrés (José Julián Gaviria) e Juliana (Rosmeri Marval) - terão suas vidas traçadas em uma das regiões mais perigosas da Colômbia, dominada pelo crime organizado, drogas e miséria. A única saída será o amor.

No mês das Crianças, diversão é o que não vai faltar no Globoplay. Entre o dia 1º e 15, a plataforma disponibilizará um conteúdo infantil por dia, que varia entre séries, desenhos e filmes: opções para agradar a todos os gostos. As segundas temporadas de ‘Meu Amigãozão’, ‘Mya Go’ e ‘Onde Está o Wally’, são novidades, além do lançamento ‘Vlog da Berê 2’, original Globoplay, que vem para relembrar que Berenice é a melhor vlogueira do país. As crianças que optarem por filmes, desenhos animados e séries, podem escolher entre ‘Boonie Bears, ao Resgate!’; ‘O Inverno Mágico’; ‘Bom Dia Martin’; ‘Hot Wheels’; ‘Irmãos Urso: a viagem de volta pra casa’; ‘Barbie em o Lago dos Cisnes’; ‘Barbie ‘Fairytopia: Mermaidia’; ‘Miraculous World: Xangai – A Lenda de LadyDragon’; ‘Hotel Transilvânia’, ‘CoComelon’ e ‘Rev & Roll’.

E para entrar no clima do Halloween, novos conteúdos estarão disponíveis a partir do dia 25 de outubro. Uma novidade por dia até 31/10, no Dia das Bruxas. Entre as opções exclusivas, destacam-se a segunda parte da série ‘Evil – Contatos Sobrenaturais’, e os filmes ‘DNA Assassino’, ‘Desprotegida’, ‘Infidelidade’, ‘Lacuna’ e ‘O Labirinto’. Outros sucessos, como ‘Apocalipse Zumbi’ e ‘It: A Coisa’, também estarão disponíveis para maratonar.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem