Com transmissão do SporTV, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino


Um clássico paulista define o Campeonato Brasileiro feminino de futebol de 2021. De um lado, o atual campeão Corinthians, que vai em busca do terceiro título. Do outro, o Palmeiras, de olho em uma conquista inédita depois do quarto lugar em 2020. A primeira partida da decisão tem transmissão ao vivo do SporTV, neste domingo, dia 12, às 21h. A narração é de Renata Silveira; os comentários, de Ana Thais Matos, Casagrande e Janette Arcanjo; e as reportagens, de Livia Laranjeira e Victor La Regina.

‘Esporte Espetacular’ da manhã de domingo apresenta as duas equipes e conversa com as jogadoras Ary Borges, do Palmeiras, e Érika, do Corinthians. A zagueira do Timão é uma das sete atletas nesta final que defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio – as outras são suas companheiras Tamires, Poliana e Andressinha; além de Rafaelle, Julia Bianchi e Bia Zaneratto, que atuam na equipe alviverde.

Começa o returno do Brasileirão
O fim de semana marca o início do segundo turno do Brasileirão masculino, com duas partidas envolvendo quatro dos cinco primeiros colocados. A TV Globo exibe, logo após o ‘The Voice Kids’, o duelo entre o vice-líder Palmeiras e o Flamengo, quinto colocado, para todo o país, menos Minas Gerais e Ceará, que acompanham a disputa entre Fortaleza, em terceiro, e o líder Atlético-MG. Os dois jogos também têm transmissão do Premiere.

Também no ‘Esporte Espetacular’, o atacante Hulk, do Atlético-MG, que já balançou as redes sete vezes no Brasileirão, fala sobre a campanha Doe Gols. Na iniciativa do SporTV em parceria com a Centauro, cada gol marcado na Série A representa a doação de três pares de chuteiras para instituições de apoio a jovens carentes. Já Paulo Nunes e Lucas Gutierrez relembram jogadores como Júnior Baiano, Djalminha, Vagner Love, que fizeram história defendendo as cores de Palmeiras e Flamengo. O próprio comentarista do Esporte da Globo é um exemplo dessa lista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem