"Central de Bicos", humorístico inédito do Multishow, estreia dia 13 de setembro


"Central de Bicos" chega ao Multishow na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, às 22h30. O elenco principal é formado por Maurício Manfrini que dá vida a seu já conhecido personagem Paulinho Gogó; Marisa Orth, em sua estreia no canal, é Kellen Pescoção; e Babu Santana vive o Manteiguinha. 

"O cenário é lindo, muito bem feito, os figurinos estão de chorar de dar risada, muito bons! Eu acho que as pessoas têm curiosidade, porque é o mundo do Paulinho Gogó, né, como se fosse o mais perto do personagem do Maurício. Até chamo ele de Paulinho de Gogó porque são os personagens que sempre faziam parte da narrativa dele, o Biricutico, o Escovinha… enfim, é difícil a gente falar 'acho que vão gostar disso'. Vamos ver o que o público vai achar!", considera Marisa Orth. 

Paulinho Gogó é o irmão por parte de pai da divertida Kellen Pescoção. Sendo rebenta do segundo casamento, Kellen herdou mais da metade da casa onde mora na Baixada e é claro que Gogó não ficaria de fora do inventário – mas, a ele, só restou a garagem. Indignado, convenceu sua meia-irmã a entrar na sociedade da "Central de Bicos", que promete gerar muito lucro à família. Kellen aceita a parceria, mas já de olho em uma oportunidade de emprego para seu marido encostado, o Manteiguinha. Ele assume o negócio ao lado do cunhado para realizar a maior vontade de sua mulher que é conquistar a sonhada casa de praia em Jaconé. O problema é que o negócio, que se apresenta como promissor, não tem tanta procura e, com poucos clientes, restou a Gogó e Manteiguinha buscarem novos serviços que fogem um pouco de seus conhecimentos. 

"Me diverti fazendo o programa num todo. Sempre falo que, apesar do momento difícil de pandemia, mas com a equipe seguindo todos os protocolos de segurança, todo mundo se cuidando, todo mundo tomando conta um do outro, a gente conseguiu fazer o programa e todo mundo se divertir", conta Maurício Manfrini. "O público poderá se questionar sobre o que faria em determinadas situações, já que esse trio vem pra fazer sorrir, mas sempre com um pouco de conflito também. Afinal, a vida é muito essa mistura", completa Babu Santana. 

Serão 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, sob direção de Silvio Guindane e produção Panorâmica. O humorístico inédito conta também com Carlota (Rosane Gofman), Luiz Perna Torta (Gillray Coutinho), Biricutico (Paulo Mathias), Helinho Gastrite (Beto Chamego) e Escovinha (Evaldo Macarrão) no elenco. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem