‘Brooklyn 99’: Oitava e última temporada estreia no Brasil em setembro na Warner Channel






N
a delegacia 99 do Brooklyn eles sabem a melhor maneira de resolver os crimes e reduzir os índices de violência daquela região da Big Apple. De acordo com o manual, qualquer procedimento deve ter como objetivo principal a diversão e ficar o mais longe possível de protocolos rígidos. Se as conversas forem um pouco bizarras e se houver a possibilidade de transformar a rotina diária em um jogo, melhor ainda. E agora no momento da despedida, não é hora de ficar sério. A Warner Channel apresenta a estreia da oitava e última temporada de Brooklyn Nine Nine na próxima quinta-feira9 de setembro, à 00h35.

Depois que o Brooklyn sofreu uma grande queda de energia e com Terry e Holt presos no elevador da estação, Amy teve que assumir a coordenação da polícia no fim de sua gravidez, o que levou a uma grande operação para que Jake pudesse chegar, em meio ao caos, para o nascimento do seu filho, Mac Peralta, na delegacia. Agora, na oitava temporada, o detetive Jake Peralta, o capitão Raymond Holt e o restante do cativante elenco estão de volta para uma última aventura, repleta de situações divertidas, com amigos que retornam, momentos memoráveis e, claro, o inigualável Cheddar.

A série começa com a volta da licença maternidade de Amy e o desafio dela e de Jake em conciliar o trabalho policial com o cuidado de Mac. E em seu primeiro dia, Jake terá um caso de grande dificuldade, no qual deve trabalhar com Rosa. Um desafio que resulta em situações hilárias. Além disso, o esquadrão terá uma oferta para um passeio de fim de semana em uma casa no lago.

Brooklyn Nine Nine completa oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy, incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.

Warner Channel estreia a última temporada de Brooklyn Nine Nine na próxima quinta-feira, 9 de setembro, à 00h35.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem