Brasil x Marrocos: TV Globo, SporTV e ge mostram ao vivo a disputa por uma vaga na final do futebol de cinco pelas Paralímpiadas


Comitê Paralímpico Brasileiro)


Desde que se tornou esporte paralímpico, nos Jogos de Atenas 2004, o futebol de cinco é dominado pelos brasileiros. Em quatro edições, a seleção nunca foi derrotada, sofreu apenas quatro gols e sempre subiu ao lugar mais alto do pódio. Em Tóquio, essa hegemonia está em jogo novamente, mas o Brasil vem mantendo a escrita e chega à semifinal com três vitórias na primeira fase, 11 gols marcados e nenhum sofrido. Nesta quinta-feira, dia 2, disputa uma vaga na decisão contra Marrocos, atual campeão africano, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do ge, a partir de 7h30.

“O Brasil domina o esporte, o time é muito forte, com destaque para o artilheiro Nonato e para Jeffinho, Paraná e Ricardinho. É uma equipe que tem dominado seus jogos e a chance de medalha de ouro é bem grande”, afirma o narrador Everaldo Marques, que estará na transmissão da TV Globo e do ge ao lado do comentarista Rafael Astrada. No SporTV, a narração é de Natália Lara, com comentário de Renato Redoválio. “A seleção brasileira é vitoriosa, tem grandes nomes no elenco e sempre encanta quem acompanha e torce. Tem agora a chance de chegar em mais uma final, com o grande favoritismo. Será emocionante contar a história desse grande jogo”, diz Natália.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem