Band transmite GP da Rússia e final do Campeonato Brasileiro Feminino



A Band apresenta neste domingo (26), a partir das 8h30, o Grande Prêmio da Rússia, 15ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 53 voltas no circuito de Sochi, cujo traçado é de 5,848 km. A pista russa é palco do mundial desde 2014 e todas as provas no local foram vencidas pela Mercedes.

 

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme Max Wilson, e reportagem de Mariana BeckerLogo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos do evento e apresenta mais um episódio da série “Skate Overall”, idealizada pelo brasileiro Bob Burnquist, ícone do esporte e maior medalhista da história do X Games.

 

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 8h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França.

 

Ainda no domingo, às 20h30, acontece a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre Corinthians e Palmeiras. O clássico, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, tem narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini Milene Domingues, e reportagens de Bianca Molina e Yara Fantoni

 

Com 16 vitórias em 19 jogos disputados, sem contar os dois da final, o Corinthians, atual campeão, tem a chance de conquistar o torneio pela terceira vez. Já o Palmeiras, com 14 triunfos, busca o título inédito.

 

No jogo de ida, no Allianz Parque, o clube alvinegro derrotou o Verdão por 1 a 0, com gol de Gabi Portilho. Com esse resultado, o time mandante tem a vantagem do empate. O Palmeiras precisa marcar dois ou mais gols de diferença do adversário para levar a taça no tempo normal. Caso se iguale no saldo de gols, os rivais, que possuem as melhores campanhas da competição desde a primeira fase, decidem quem ficará com o troféu na disputa de pênaltis. 

 

A Rádio Bandeirantes transmite o embate decisivo a partir das 19h, com narração de Pedro Martelli, comentários de Juliana Cabral e reportagem de Gabrielle Guimarães.

 

Já na BandNews FM, os ouvintes podem acompanhar a partida às 20h20, com narração do Marcelo do Ó, comentários de Bruno Camarão e reportagens de Alinne Fanelli e Juliana Yamaoka.

 

Treino de classificação da F1 e outros destaques

 

No sábado (25), às 8h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças* o treino de classificação. Às 10h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Yara Fantoni, traz todos os detalhes do GP da Rússia para São Paulo.

 

A Fórmula 1 é exibida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 22 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

  

No mesmo dia, a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores.

   

Às 13h25, Monchengladbach e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Santa Cruz-PE e Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. 

 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Novorizontino-SP. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

 

No domingo, às 13h, tem o duelo entre FC Krasnodar e FC Sochi pelo Campeonato Russo. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira.

 

Às 16h, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil a disputa entre Palmeiras e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Pedro Martelli, com comentários de Velloso e reportagem de Márcio Gontijo.

 

A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem