Band transmite GP da Itália de Fórmula 1 neste domingo

Fórmula 1, temporada 2021 - Imagem: Divulgação

Band apresenta neste domingo (12), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Itália, 14ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 53 voltas no circuito de Monza, cujo traçado é de 5,793 km. A famosa curva Parabólica, que antecede a reta dos boxes, será rebatizada neste fim de semana como curva Alboreto em homenagem ao piloto italiano Michele Alboreto, que morreu há 20 anos em um acidente durante um teste.

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos do evento e apresenta mais um episódio da série “Skate Overall”, idealizada pelo brasileiro Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games.

a BandNews FM, a transmissão do GP começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França.

No sábado (11), a partir das 11h, a emissora exibe para todo o Brasil a segunda classificação sprint do mundial, uma disputa mais curta que definirá o grid de largada para domingo. A distância percorrida pelos pilotos será de um terço em comparação aos GPs tradicionais (100 KM e 17 voltas) e vai distribuir pontuação extra aos três primeiros colocados (três pontos para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro). O ‘esquenta’ pode ser acompanhado a partir das 10h no Band Esporte Clube, comandado por Cris Dias.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem