Band transmite etapa dupla da Stock Car e mais destaques esportivos do fim de semana

           Stock Car é destaque na Band Crédito: Duda Bairros/Vicar


A Band apresenta neste fim de semana uma rodada dupla da Stock Car direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. No sábado (18), a transmissão da oitava etapa será realizada às 13h30 nos tradicionais 3.835 metros, com narração de Luc Monteiro, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Celso Miranda.

Daniel Serra segue na liderança, somando 243 pontos, apenas 11 a mais que Gabriel Casagrande, segundo colocado com 232. Ricardo Zonta aparece na terceira posição, com 175 pontos, seguido por Cesar Ramos, que tem 172. Rubens Barrichello completa o Top 5 com 167 pontos.

Antes da corrida, Cris Dias comanda um ‘esquenta’ no Band Esporte Clube para São Paulo, a partir das 10h, e retorna às 15h para todo o Brasil repercutindo os bastidores da competição automobilística.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista.

As emissoras do Norte e Nordeste transmitem  neste sábado(18) às 16h45, o confronto entre Altos-PI e Paysandu-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Nelsinho Góes. 

 As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Criciúma-SC e Mirassol-SP. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, às 10h, o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski Elia Júnior.

Às 10h25, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil o duelo entre Stuttgart e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. O Show do Esporte retorna à programação nacional às 12h30.4

A partir das 13h, a Band apresenta ao vivo a nona etapa da Stock Car com a mesma equipe de transmissão. Dessa vez, a corrida será disputada no traçado do anel externo, de 2.695 metros, que até então havia sido o último “oval” a receber uma prova da modalidade em 2018 na Corrida do Milhão, com vitória de Rubens Barrichello. O piloto, inclusive, é o maior vencedor de Goiânia, com cinco triunfos.

Mais tarde, às 16h, Corinthians e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro sub-20 direto do Parque São Jorge, em São Paulo. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Souza, e reportagem de Thiago Fagnani.

Para encerrar o domingo esportivo com chave de ouro, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana a partir das 18h. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem