Animal Planet estreia nova temporada de O Zoológico de San Diego



Série reúne histórias engraçadas e comoventes envolvendo os animais e acompanha especialistas e pesquisadores em iniciativas para a preservação




A partir deste sábado, 18 de setembro, às 18h, o Animal Planet desvenda os bastidores da estrutura gigantesca que faz O ZOOLÓGICO DE SAN DIEGO (The Zoo: San Diego) funcionar, com a estreia da segunda temporada da série que leva o nome da instituição.

Cada um dos episódios inéditos acompanha as tarefas diárias que acontecem longe dos visitantes – de limpeza dos recintos e cuidados veterinários especializados ao andamento de projetos para preservação de espécies e readaptação de animais à natureza selvagem.

O ZOOLÓGICO DE SAN DIEGO é o lar de mais de 15 mil animais. Fundadas em 1916, as instalações combinam a tradição de um século com infraestrutura tecnológica e projetos de preservação ambiental que vão muito além da cidade californiana: são inúmeras as parcerias com institutos de pesquisa e proteção animal do mundo todo.

Além de imagens exclusivas que documentam a ação em locais de acesso restrito, os episódios trazem entrevistas com veterinários, biólogos e técnicos que cuidam da saúde e bem-estar dos habitantes do zoológico. A partir dessas imagens e relatos, a série conta histórias engraçadas e comoventes de animais que ajudam a retratar os intensos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores e especialistas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem