Woohoo tem sinal aberto em agosto para assinantes Sky

No período entre os dias 20 a 25 de agosto, o Woohoo estará com sinal aberto para todos os clientes da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. Entre os destaques estão as estreias dos programas Geekly, Aposta Showlivre, Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco e de novos episódios de Roaming.

Séries, filmes, animações, animes, games... No Geekly, toda a cultura geek é bem-vinda. Acompanhe o melhor deste universo com indicações e análises artísticas de Leonardo Bonetto todas as quartas, a partir do dia 18, às 20h30.

O Aposta Showlivre faz o elo entre quem faz e quem gosta de novidades na música brasileira. Aumente o som e aproveite toda as sextas a partir do dia 20, às 21h30, uma nova experiência descobrindo os mais promissores talentos musicais da atualidade.

A partir do dia 23, todas as segundas às 21h, o Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco vai descomplicar a culinária vegana e mostrar que a adoção do estilo de vida mais saudável pode ser para todos, com pratos saborosos feitos com ingredientes que propõem um novo jeito de se alimentar.

Dois amigos brasileiros, Vander Amaral e Ray Andrade, botam o pé na estrada para explorar o que o Canadá tem de melhor quando o assunto é cultura, vida selvagem e esportes radicais em Roaming, todas as quintas, às 20h30.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. "maior operadora de TV paga via satélite do país", e ainda não oferece o canal em HD, enquanto em outras operadoras já tem em HD, Quem atualmente vai ver um canal SD? Com as TVs de hoje seja 4K ou não, a imagem SD é horrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem