Veja destaques da programação esportiva da Band neste final de semana


Neste sábado (14), às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

A partir das 10h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube trazendo ao vivo os melhores momentos da Porsche Cup Endurance.

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 13h20. José Luiz Datena narra todos os lances da partida, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o jogo entre Volta Redonda-RJ e Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Mendes Junior.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Ituano-SP e São José-RS. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo (15), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Logo em seguida, às 11h30, Lokomotiv Moscou encara o Zenit pelo Campeonato Russo. Pedro Martelli narra o duelo, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h, tem mais uma rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Palmeiras e Sport. A narração é de Rodrigo Bitar, comentários de Edílson e reportagem de Bianca Molina. A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni apresentam o 3º Tempo.

E, para fechar o domingo, a Band leva ao ar às 20h a disputa entre Corinthians e Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Cacau Corazza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem