Tv Globo exibe show do Criança Esperança nesta segunda- feira


foto:Tv Globo/Paulo Belote

A mobilização solidária do ‘Criança Esperança’ começou cedo neste domingo (22). Desde as 10h, talentos da Globo atendem ligações e incentivam a generosidade através dos ‘Mesões da Esperança’. Bárbara Coelho e Tiago Medeiros deram o pontapé inicial na programação de hoje, interagindo com o elenco que participa presencialmente dos mesões e que também marca presença de maneira virtual. Em seguida, foi a vez de Ana Furtado e Camilla de Lucas comandarem os flashs ao vivo na tarde deste domingo, e à noite, revezam o palco com Marcos Mion e Fabiana Karla.

Os ‘Mesões da Esperança’ começaram ontem (21) e vão até segunda-feira (23), com entradas ao vivo durante a programação da TV Globo. Os canais por assinatura GNT, Globonews, Multishow, Gloob e SporTV também estão exibindo entradas dos mesões com a participação do elenco de forma virtual. Neste domingo, já passaram pelos mesões nomes como Daiane dos Santos, Isaquias Queiroz, Flávio Canto, Heloísa Perissé, Kiko Mascarenhas, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Michel Gomes, Rafa Kalimann, Agnes Brichta, Rômulo Estrela, Julia Lemmertz, Vitória Strada, Deborah Evelyn, Rafael Infante, Susana Vieira, Thiago Fragoso, Zezé Motta, Juliana Paiva, Rodrigo Pandolfo, e muitos outros.

Lives do Criança Esperança
Desde o último sábado (21) até segunda-feira (23), o canal do YouTube da TV Globo vai exibir lives diárias com duas horas de duração cada. A programação inclui os bastidores dos mesões da esperança e bate-papos com os talentos que participam dessa ação e do show, além de atrações musicais e entradas virtuais de diversos lugares do país com beneficiados do projeto. Neste domingo (22), a live acontece entre 20h e 22h; e na segunda (23), entre 19h e 21h.

Show do Criança Esperança
O show do ‘Criança Esperança’ será exibido no dia 23 de agosto, logo após ‘Império’, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck. Os musicais apresentados em duplas ou trios, contam com atrações como Ivete Sangalo, IZA, Emicida, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Israel e Rodolfo, Barões da Pisadinha, Ludmilla, Dj Alok e muito mais. O programa também vai exibir vídeos com beneficiados do projeto, comandados por Maju, Huck, Regina Casé e Gil do Vigor. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem