Titi Müller explora roteiros de "bate e volta" na nova temporada de "Anota Aí" , que estreia dia 27 no Multishow


Créditos: Divulgação Multishow


Titi Müller
 já está de malas prontas para explorar alguns destinos brasileiros na oitava temporada de Anota Aí, que estreia dia 27 de agosto no Multishow. Toda sexta-feira, sempre às 18h, o público poderá acompanhar uma série especial de roteiros de "bate e volta" com opções de lugares próximos aos grandes centros urbanos do Sudeste e do Nordeste do país. Serão oito episódios, com roteiro assinado pela própria Titi Müller, produção da Producing Partners e direção de Paula Buarque.

A nova leva de inéditos vai mostrar como viajar com segurança no momento atual, explorando passeios curtos, partindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Em cada lugar visitado, Titi vai apresentar dicas, histórias e, claro, muita informação e serviço relevante.

Logo no programa de estreia, as "praias de cair o queixo" vão roubar a cena para dar as boas vindas à temporada. E o público poderá conhecer o melhor do litoral paulista, com a Praia de Jabaquara, Ponta da Praia e a Praia da Armação. Na capital fluminense, Titi vai até a Praia José Bonifácio, Grumari e Secreto. Já na Região dos Lagos as praias da Azeda e dos Ossos tomam conta do cenário. E em terras pernambucanas, não vão ficar de fora as praias do Sossego e a da Vila.


Ao longo da nova leva de episódios, os fãs da atração poderão acompanhar experiências de todo tipo: locais para quem curte estar perto da natureza; lugares para tomar aquela sobremesa de dar água na boca; passeios para curtir com a família; e vistas que valem mais que a viagem! Armação dos Búzios, Bezerros, Cabo Frio, Camaçari, Embu das Artes, Ilhabela, Maragogi, Niterói, Olinda, Paquetá, Petrópolis, Santos, Teresópolis, Porto de Galinhas e Recife são alguns dos destinos desbravados por Titi.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem