SBT irá reprisar documentário sobre Silvio Santos

(Reprodução/Youtube)


Produzido em 2015 para os 85 anos de Silvio Santos, o documentário em tributo ao dono do SBT, dirigido por Leonor Corrêa e apresentado por Marília Gabriela, será reprisado na próxima quinta-feira, 19 de agosto de 2021, das 20h30 às 22h30, em comemoração aos 40 anos do SBT. A TV de Silvio Santos entrou no ar em 19 de agosto de 1981, ocupando estúdios onde antes funcionavam as TVs Tupi e Excelsior.

A pandemia reduziu as chances de o SBT planejar uma comemoração à altura da data, assim como ocorreu nos 90 anos de seu dono, em dezembro passado. Diante desse cenário, o documentário feito por Leonor é uma pérola inédita que ganha um outro pretexto para ir ao ar.

Senor Abravanel resistia à ideia de exibir homenagem em causa própria, mas sendo a efeméride relacionada à sua emissora, já vê a transmissão com outros olhos. A edição traz a vida do Homem do Baú com vários depoimentos e reconstituições dramatizadas.

A produção tem duas horas de duração e conta com mais ou menos 90 entrevistados. Entre eles estão Rodrigo Faro, Boni, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Fausto Silva, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Adriane Galisteu, entre outros.

A homenagem ao dono do SBT foi exibida no dia 8 de agosto de 2021 e ficou em segundo lugar na audiência.

A atração, que foi ao ar dentro do “Programa Silvio Santos”, teve início às 21h47 e término às 00h05, alcançando média de 8,1 pontos de audiência e 15% de participação, ficando na vice-liderança isolada ante 6,7 pontos da emissora terceira colocada (Record) e 14,7 pontos da emissora primeira colocada (Globo).

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores, ou 205,4 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem