SBT anuncia lançamento do “Vitrine SBT”


Vitrine SBT‘ acaba de ser lançado com o objetivo de oferecer histórias infantis clássicas para toda a família brasileira e ainda sortear prêmios aos telespectadores. Por apenas 5 reais cada, os compradores poderão ter acesso a contos como: “Pinóquio em Busca de uma Canção”, “A Incrível História do Sapo Edgar”, “Joãozinho e o Pé de Feijão Mágico”, “O Soldadinho de Chumbo” e muitos outros. Ao total são 12 historinhas, baseadas na coleção “Bauzinho Encantado“, e os personagens são criações de Ely Barbosa, com narração de Silvio Santos e música de Heitor Carillo.  

Os compradores que fizerem o cadastro no site concorrem automaticamente toda semana a um smartphone, um tablet, uma smart TV 50 polegadas, um Playstation 5 e 100 mil reais em certificados de barras de ouro, totalizando mais de 1,5 milhões em prêmios. Para participar é muito simples, basta acessar o site www.vitrinesbt.com.br ou apontar a câmera do celular para o QR CODE que aparece durante a programação do SBT. Finalizando o cadastro, a pessoa já está concorrendo de GRAÇA aos R$ 500,00 do dia. Ou seja, todos podem participar de graça do prêmio diário, caso já tenha feito o cadastro, basta enviar a palavra SBT diariamente para o WhatsApp do SBT.

Os sorteios semanais são comandados por Patricia Abravanel e acontecem todas as quintas-feiras, no SBT, e transmitidos todos os domingos, no Programa Silvio Santos, a partir das 20h. Já os prêmios diários são instantâneos e apurados digitalmente pela plataforma.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem