Saiba onde assistir os jogos dos campeonatos na nova temporada do futebol europeu


Lionel Messi é a nova estrela do Campeonato FrancêsImagem: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP


Começou a temporada 2021/2022 do futebol europeu. Veja onde acompanhar as competições do Velho Continente a partir de levantamento publicado pelo UOL.

LIGA DOS CAMPEÕES: Como já vem acontecendo há algum tempo, a Turner exibirá os jogos da Champions nos canais TNT e Space. Mas, desta vez, terá a companhia do SBT, que transmitirá um jogo por rodada na TV aberta, e também do serviço de streaming HBO Max.

LIGA EUROPA: Assim como na Champions, o SBT também terá o direito de veicular as partidas da Liga Europa. Só que ainda não anunciou como será seu esquema de transmissão. Na TV paga, o torneio continuará presente na programação dos canais esportivos da Disney. E o novo streaming do grupo, STAR+, completará a exibição das partidas.

CONFERENCE LEAGUE: A Disney possui os direitos de transmissão da nova competição interclubes da Europa e exibirá suas partidas nos canais ESPN e Fox Sports, assim como na plataforma STAR+, que será lançada no dia 31 de agosto.

CAMPEONATO INGLÊS: Os direitos de transmissão no Brasil pertencem à Disney. As partidas do campeonato nacional mais badalado do planeta serão divididas entre as diferentes plataformas da empresa (canais ESPN, Fox Sports e STAR+).

CAMPEONATO ITALIANO: O futebol do país vencedor da última Eurocopa não estará na TV aberta na nova temporada. Desta vez, só será possível acompanhar o Calcio por meio dos canais da Disney e do seu streaming adulto, o STAR+.

CAMPEONATO ESPANHOL: De luto pela saída de Lionel Messi, a La Liga continuará sendo exclusividade da Disney e fará parte da programação semanal dos canais ESPN e Fox Sports. Também dará as caras no STAR+.

CAMPEONATO FRANCÊS: A nova casa de Messi é também o reforço de peso da Disney para 2021/22. Antes mesmo da revelação de que o astro argentino jogará no PSG, a ESPN, a Fox Sports e a STAR+ já estavam anunciando a transmissão da Ligue 1.

CAMPEONATO ALEMÃO: O OneFootball possui os direitos de transmissão da Bundesliga e exibirá as partidas do torneio em seu aplicativo. Além disso, um jogo por rodada será exibido na Band e outro, no site da TV Cultura.

CAMPEONATOS PORTUGUÊS, HOLANDÊS, BELGA e ESCOCÊS: Grupo Disney (ESPN e FOX Sports). Jogos também estarão no Star+.

CAMPEONATO RUSSO: Band e BandSports

CHAMPIONS LEAGUE FEMININA: DAZN e YouTube


Esporte e  Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem