Programa "Câmeras Escondidas" estreia neste domingo(22) nas plataformas digitais do SBT



Estreia neste domingo22 de agosto, a partir das 22h, nas plataformas digitais do SBT, o 'Programa Câmeras Escondidas'. Com apresentação de Aline Serrano e Lindezo, a atração terá uma hora de duração e irá trazer, todos os domingos, tudo que cerca essa produção e sua história, em uma trajetória que completa 40 anos de exibição na televisão brasileira. Em um estúdio totalmente temático, como o famoso elevador da “Menina Fantasma” como entrada dos convidados e o “Ponto de Ônibus” que marcou o público em “A Maldição de Chucky” transformado em um espaço para entrevistas, o programa será temático em cada edição, abrindo cada episódio com um “TOP 10 Câmeras Escondidas” especial temático do dia. 

Ivo Holanda, o “Rei das Pegadinhas”, também estará presente em todos os programas. Em seu cantinho de “rei”, ele ficará sentado em seu trono participando das entrevistas com os convidados. Com + 104 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Victor Nogueira, que é maquiador profissional, também marcará presença nas edições. Victor é o responsável por transformar os atores/atrizes nos personagens que mais fizeram sucesso, como por exemplo, a Menina Fantasma. Vale lembrar que o conteúdo das Câmeras Escondidas conta com mais de 4 bilhões e meio de views no total e mais de 8,4 Milhões de espectadores únicos por mês*, tendo obtido a maior audiência entre os canais de programas do SBT em 2021 no YouTube, além de grande engajamento em todas as redes sociais.

Em "Revendo Câmeras Clássicas", duas Câmeras Escondidas serão apresentadas e, ao final, haverá uma conversa com os participantes ou atores dessas brincadeiras que marcaram uma época, além de outras curiosidades da gravação; "Câmeras Escondidas em Casa", em que serão exibidas 5 câmeras escondidas feitas em casa, por programa. O público poderá se inscrever e aparecer no Top 5 de 'trolagens' em casa, valendo inclusive brincadeiras produzidas no TikTok e Kwai.

No "Auditório Game Câmera Escondida", o espectador poderá conferir sempre uma câmera semi nova, onde serão feitas perguntas sobre o VT, como cor da roupa da vítima, quantas vítimas, qual o nome do ator, etc. A interação será via internet ou auditório; Já o "Câmera Escondida Inédita" será o mais esperado da semana por trazer uma pegadinha inédita, além do elenco e vítimas assistindo-a pela primeira vez e revelando suas respectivas reações.

O "TOP 10" estará em todas as aberturas do programa e terá um ranking das melhores câmeras, sempre trazendo tortadas, sustos, palhaços entre outros segmentos. E ainda o quadro "A Vingança", que ocasionalmente trará vítimas de brincadeiras passadas para se vingarem dos atores que as pegaram em câmeras.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem