No Mundo da Bola debate semifinais da Libertadores e Sul-Americana



O programa esportivo No Mundo da Bola analisa a definição das semifinais da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana neste domingo (22), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Cinco times brasileiros estão entre os oito que buscam o título nas duas principais competições do continente.

 

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a mesa redonda recebe o ex-jogador Marcos Assunção no bate-papo que tem a presença do comentarista titular Marcio Guedes. A produção esportiva ainda conta com a participação dos jornalistas Rodrigo Campos e Luiz Ademar

 

Com passagens marcantes por Santos e Flamengo, Marcos Assunção foi volante e também atuou como meia. O craque ainda jogou no exterior, mas se consagrou mesmo com a camisa do Palmeiras. Dono de um potente chute de falta, muitas vezes certeiro no gol sem chances para o goleiro, o atleta foi elogiado por astros na arte de cobrar falta como Zico. Assunção ainda defendeu a seleção brasileira.

 

O convidado discute com os demais comentaristas o prognóstico para as semifinais da Libertadores e da Sul-Americana que ocorrem no final de setembro. Eles debatem quais clubes têm mais chance de chegar à decisão. Os times brasileiros fizeram história ao conquistar três vagas para equipes de um só país, pela primeira vez, na busca da mais importante taça continental no formato de disputa atual.

 

Pela Libertadores, Palmeiras (SP) e Atlético (MG) se enfrentam por uma vaga na final. Do outro lado, o Flamengo (RJ) encara o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Já pela Sul-Americana, o Athético (PR) desafia o Peñarol, do Uruguai, enquanto o Bragantino (SP) joga contra o Libertad, do Paraguai.

 

A pesquisa do dia busca saber dos fãs de esportes qual será a final da Libertadores. Para participar, os telespectadores podem enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas pelo apresentador Sergio du Bocage, ao vivo, no decorrer do programa.

 

Ainda na edição desta semana, o No Mundo da Bola destaca o início da fase de quartas de final da Copa do Brasil, a disputa pela liderança em mais uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e faz um balanço ao fim do primeiro turno da Série B do Brasileirão para indicar os principais candidatos ao acesso.

 

A volta das competições europeias após a pré-temporada, com o início dos campeonatos nacionais e as partidas preliminares das fases iniciais dos torneios do Velho Continente também estão em pauta no debate esportivo realizado pela emissora pública.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem