Destaques

No Dia da Igualdade Feminina, canais Disney lançam programa ‘Narra Quem Sabe ESPN” para revelar novos talentos femininos da narração



Com inscrições abertas a partir de 30 de agosto, a segunda temporada do programa Narra Quem Sabe ESPN, apresentado por Vanessa Riche, será destaque dos canais Disney para revelar o novo talento da narração feminina. A campanha lançada neste Dia Internacional da Igualdade Feminina tem como objetivo abrir mais caminhos para as mulheres que almejam ser narradoras, através de treinamentos em diversas modalidades como basquete, tênis e esporte a motor.

 

O projeto também representa a primeira campanha direcionada para o TikTok da ESPN no Brasil, que terá um perfil específico (@narraquemsabeespn) do programa na plataforma com conteúdo exclusivo da atração, incluindo bastidores, melhores momentos do programa, dicas de narração, lives, desafios e a apresentação de todas as participantes para o público.

 

"Estamos muito felizes em dar andamento a um projeto como o Narra Quem Sabe ESPN que abre as nossas portas para que jovens talentos possam conhecer um pouco do dia a dia de quem trabalha nas transmissões", afirma Carlos Maluf, Vice-Presidente de Esportes da The Walt Disney Company Brasil.

 

Esta é a segunda temporada do programa que revela mulheres para o cenário da narração esportiva nacional, dando visibilidade e incentivando a inclusão destas profissionais na área. A primeira edição do Narra Quem Sabe ESPN foi realizada pelo Fox Sports, em 2018, em uma ação voltada para a Copa do Mundo.

 

"Este projeto está totalmente alinhado com o nosso compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão e também com a nossa estratégia de formar as novas gerações de talentos em nossas áreas de atuação. E a segunda temporada do Narra quem Sabe ESPN vem para promover inclusão para o fã do esporte de forma inovadora e cheia de emoção", explica Rita Oliveira, Gerente Sênior de Diversidade & Inclusão da The Walt Disney Company Brasil.

 

Pela segunda vez, Vanessa Riche estará encarregada de comandar o Narra Quem Sabe ESPN. A jornalista e apresentadora tem 28 anos de carreira e contribui para a formação de quem quer descomplicar a sua comunicação. Atualmente, Vanessa é instrutora de telejornalismo esportivo, voltada especialmente à preparação de novos talentos, principalmente mulheres e estudantes de jornalismo.

 

"O Narra Quem Sabe ESPN é um marco na TV Brasileira. Descobrimos mulheres talentosas que só precisavam de espaço para levar emoção aos fãs de esporte. Agora o sucesso no futebol será multiplicado para outras modalidades. Estou muito feliz de poder dar continuidade a esse projeto na ESPN e oportunidade a novos talentos", comenta Vanessa Riche.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0