History estreia 13ª temporada de Quem Dá Mais?


Um cadeado se abre, a persiana metálica de um depósito se levanta, e ouve-se a frase "Estão prontos?".  Sim, Quem Dá Mais? (Storage Wars), a série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, está de volta à tela do History, em sua 13ª temporada, depois de um ano sem gravar, devido à pandemia.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. Esta série emblemática em matéria de leilões acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e não podem tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Os novos episódios de Quem Dá Mais? continuam entregando aos telespectadores uma visão do que realmente acontece nos ferozes leilões de depósitos, com rivais que tentam se superar com o objetivo de embolsar muito dinheiro. Devido à pandemia de Covid 19, nesta nova temporada os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança. Mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Quem Dá Mais? traz de volta os leiloeiros Dan e Laura Dotson e os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos. Esta 13ª temporada promete ser mais competitiva do que nunca, e eles farão de tudo para ter lucro com o conteúdo dos depósitos e, com sorte, encontrar verdadeiros tesouros.

A ação e a diversão dão o tom dos leilões, com os compradores em busca dos menores preços. Entre os itens inesperados que serão encontrados nos novos episódios, estão uma bela caixa de madeira espanhola com um espelho, uma pasta antiga, uma máquina de escrever vintage e um conjunto de espelhos antigos. E mais: preparem-se para saber quem ficará com um depósito que inclui trens em miniatura, uma velha máquina de costura e próteses de silicone utilizadas na cultura drag queen, que farão uma grande diferença financeira.

Uma das surpresas desta nova temporada é ver Jarrod Schulz e Brandi Passante separados – eles anunciaram o divórcio em 2019. Este icônico ex-casal de leilão, teve seu próprio programa, chamado Brandi and Jarrod: Married to Work. Eles foram as primeiras estrelas de Quem Dá Mais? Jarrod mantém seu estilo arriscado nos lances e ela - que sofreu com a Covid em 2020 – continua mais contida.

Na estreia, o History exibe dois episódios


Nova temporada de Quem dá Mais estreia  em 23 de agosto, as 21h10.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem