Faixa especial de grandes entrevistas é destaque na GloboNews




Nesta sexta-feira e na próxima segunda e terça, dias 27, 30 e 31, sempre a partir das 23h30, a GloboNews reúne em sua faixa especial de entrevistas convidados relevantes do cenário nacional e jornalistas consagrados do canal para conversas sobre assuntos como a CPI da pandemia, os rumos eleitorais de 2022, o futuro da economia brasileira e o trabalho desenvolvido no combate à Covid-19 no Brasil. 

Abrindo a faixa especial, nesta sexta, 27, às 23h30, o jornalista Mario Sergio Conti conversa com o senador Randolfe Rodrigues (REDE), que ganhou destaque na política em 2010 como o senador mais votado no Amapá e, atualmente, é vice-presidente da CPI da pandemia. Na segunda, 30, no mesmo horário, é a vez de Míriam Leitão entrevistar o economista Pérsio Arida, que fez parte da equipe econômica que projetou e implementou o Plano Real e foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Banco do Brasil. Atualmente, Arida é coordenador de seminários na Blavatnik School of Government, da Universidade de Oxford. Na terça, 31, também a partir de 23h30, Roberto D'Avila (foto) recebe o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que ocupava o cargo no início da pandemia no país.

Além dos programas de entrevistas, às quintas, a GloboNews conta em sua faixa com o "Papo de Política", comandado por Julia Duailibi, Maju Coutinho e Natuza Nery. Dentro da "Faixa Especial" de domingo, o canal exibe o "GloboNews Internacional", apresentado por Marcelo Lins e Guga Chacra, às 18h40, e o "Cidades e Soluções", de André Trigueiro, às 20h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem