Discovery Turbo estreia nova temporada de Em Busca de Carros Clássicos


Das negociações com proprietários aos trabalhos da oficina e casas de leilões, série acompanha as restaurações de carros clássicos que rendem fortuna a seu anfitrião

A partir desta segunda-feira, 30 de agosto, às 22h30, Wayne está de volta ao Discovery Turbo com a décima segunda temporada de  EM BUSCA DE CARROS CLÁSSICOS (Chasing Classica Cars), série que tem acesso exclusivo aos trabalhos que lhe rendem fortuna: são episódios inéditos que o acompanham enquanto ele garimpa, restaura e vende automóveis clássicos e raros.Para Wayne Carini carros clássicos são mais que paixão; são um negócio lucrativo. Dono de uma das mais extensas coleções de modelos raros e restaurados com rigor, ele detém uma fortuna – em valores líquidos e simbólicos.

Primeiro vem a etapa da procura. Com olhar atento, Wayne busca sinais de clássicos que estejam negligenciados por donos que, em geral, não conhecem o potencial do veículo empoeirado que possuem em garagens e quintais. Em seguida, a restauração: um esforço minucioso que leva à busca por peças originais. Por fim, a revenda em feiras e leilões pelo mundo afora.

Foi assim, um carro por vez, que Wayne ampliou a fortuna que herdou do pai, também colecionador, e que hoje supera os 20 milhões de dólares: com a busca constante, pesquisa incansável e faro aguçado para os negócios. Wayne virou referência no mercado de negociação de modelos clássicos e raros, tem clientela tão endinheirada quanto fiel e revela às câmeras como essa fama foi construída.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem