Discovery estreia nova temporada de Quilos Mortais





A partir de quarta-feira, 8 de setembro, às 21h15, o Discovery estreia novos episódios de QUILOS MORTAIS (My 600lb Life), série que acompanha a rotina de homens e mulheres durante os vários meses de um tratamento drástico contra a obesidade severa, condição que representa a perda da mobilidade, de autonomia, além de consequências graves à saúde.

Após diversos tentativas de reverter o ganho de peso que não surtiram efeito, e diante do sofrimento intenso e diário para realizar tarefas corriqueiras – tais como movimentar-se de um cômodo a outro, tomar banho e levantar da cama – os participantes da série decidiram iniciar o programa de emagrecimento destinado a pessoas com obesidade severa, que pesam mais de 270 quilos, sob supervisão do médico Dr. Nowzaradan, especialista nesse tipo de caso.

Os episódios na nova safra acompanham os participantes nas consultas ao Dr. Nowzaradan e também fora da clínica, enquanto eles encaram um momento crítico de suas vidas: munidos de motivação para a mudança, os pacientes estão dispostos a seguir em frente com reeducação alimentar, rotina de exercícios e as intervenções cirúrgicas que fazem parte do projeto de emagrecimento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem