AMC exibe especial “Crianças Para Sempre”, repleto de diversão para toda a família, neste domingo (15)



Um final de semana com muita diversão não pode faltar, né?! Neste domingo, 15/08, a partir das 11h, confira uma seleção de filmes emocionantes e divertidos, na programação do AMC. Confira!


Iniciando com a releitura do clássico Branca de Neve, o AMC exibe “Espelho, Espelho Meu”, às 11h. Na história dirigida por Tarsem Singh (“A Cela”), acompanhamos a história da Rainha Má (Julia Roberts) que rouba o controle de um reino e de uma princesa exilada que conta com a ajuda de sete rebeldes engenhosos para reconquistar seu direito de primogênita.

 

Em seguida, às 13h, não perca a produção de “O Livro do Amor”. Na trama, Jason Sudeikis estrela como um arquiteto viúvo de Nova Orleans, Henry Herschel, que conhece Millie (Maisie Williams), uma adolescente fugitiva com quem inicia um relacionamento.

 

Depois, às 15h, assista ao emocionante “Walt Antes de Mickey”. O filme baseado no livro "Walt Before Mickey", conta a trajetória da lenda Walt Disney em seus primeiros anos de carreira, antes da criação do personagem icônico Mickey Mouse.

 

Mais tarde, às 17h10, a animação “O Bicho Vai Pegar 2”, promete envolver toda a família com muita diversão. Na história, o Sr. Salsicha, um cachorrinho doméstico, foge para participar da rebelião dos animais da floresta.

Logo na sequência, confira as trapalhadas da bruxinha “Matilda”, às 18h35. No clássico inspirado no livro infantil homônimo e dirigido por Danny Devitto, uma garotinha maravilhosa e genial descobre que tem poderes, e decide usá-los para fazer melhorias em sua vida escolar e pessoal, enfrentando seus pais e uma diretora muito rabugenta.

E por fim, às 20h, o AMC exibe “Gente Grande 2”. No filme, Lenny (Adam Sandler) se muda com sua família de volta para a pequena cidade onde cresceu cercado de amigos. Mas desta vez, são os adultos que aprendem a lição com os filhos, em um dia cheio de surpresas: o último dia de aula.

A programação do especial “Crianças Para Sempre”, fica disponível nas plataformas de VoD que fornecem o AMC em sua programação. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem