Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access


Scarlett Johansson como "Viúva Negra" (Marvel/Divulgação)

O tão esperado retorno de Natasha Romanoff está muito próximo: na próxima sexta-feira, 9 de julho, estreia VIÚVA NEGRA, o novo filme da Marvel Studios que poderá ser visto nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access com um pagamento único adicional. Na nova produção, um thriller de espionagem repleto de ação, Romanoff – também conhecida como Viúva Negra – enfrenta o mais sombrio de seus negócios inacabados, lidando com uma conspiração perigosa que tem ligações com o seu passado. O filme, que terá uma pré-estreia no dia 8 de julho nas salas de cinema disponíveis, marca o retorno de Scarlett Johansson ao papel de Viúva Negra. Por sua vez, com o filme, as atrizes Florence Pugh (Yelena) e Rachel Weisz (Melina) e o ator David Harbour (Alexei) fazem sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

Os laços familiares segundo Florence Pugh

No centro da história de VIÚVA NEGRA está a trama de laços familiares que fizeram de Natasha a mulher que é hoje, com Yelena como figura fraterna e Melina e Alexei como figuras materna e paterna, respectivamente. 'Este filme é sobre nossa família, de onde viemos, de quão machucados estamos e como podemos reparar tais machucados", disse Florence Pugh recentemente, e completou com humor: "Somos uma família russa louca, alienada e barulhenta". Por sua vez, a atriz descreveu a relação entre Natasha e Yelena como "confusa, rude e emocional", mas garantiu que o vínculo que as une é "muito forte e especial", e é isso que move fundamentalmente a alma do filme.

Além disso, a história lança luz sobre o que acontece na Sala Vermelha durante o treinamento das Viúvas, revelando o sistema implacável do qual essas mulheres fazem parte, as condições que devem suportar e o que pode ser feito para libertá-las. "Todas as Viúvas ficaram, de alguma maneira, presas, e este filme mostra a vida que foi tirada delas, e como Natasha e Yelena começam a se recuperar", concluiu Pugh.

ACESSO AO PREMIER ACCESS NO DISNEY+

A opção de adquirir VIÚVA NEGRA no Premier Access do Disney+ estará disponível apenas por duas semanas, de 9 de julho a 23 de julho, e requer um pagamento único adicional de R$69,90. O assinante que contratar o Premier Access poderá desfrutar do filme quantas vezes desejar em seus aparelhos compatíveis, a partir do momento em que exercer a opção Premier Access, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e enquanto mantiver a assinatura ativa. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem