ViacomCBS confirma edições do "MTV Miaw" e "Meus Prêmios Nick"




A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2021 de suas grandes premiações no Brasil: "MTV MIAW" e "Meus Prêmios Nick". Neste ano, as celebrações que caminham, respectivamente, para a quarta e 22ª edições, estão previstas para acontecer no segundo semestre. 

Tanto "MTV MIAW" como "Meus Prêmios Nick" serão gravados em estúdio, como no ano passado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As premiações vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos para todas as telas, criando semanas de interação direta com a audiência. 

"Em um momento ainda desafiador para tantos segmentos, ficamos felizes em confirmar o 'MTV MIAW' e os 'Meus Prêmios Nick' em 2021, certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores", comenta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. "A confirmação das primeiras parcerias deixa claro que estamos no caminho certo. E vale lembrar que seguimos abertos para conversar com marcas que queiram participar dessas grandes celebrações e estar ao nosso lado levando entretenimento e diversão para os fãs", finaliza. 

O "MTV MIAW" celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço para causas importantes. Em 2021, a premiação é apresentada por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Coca-Cola, Instagram, Nívea e Youcom. 

Já a maior premiação da Pay-TV infantil e teen do Brasil, "Meus Prêmios Nick", em sua 22ª edição, coloca o poder de escolha nas mãos das crianças e celebra a cultura pop e tudo mais que faz parte do mundo dos pequenos. Das redes sociais à televisão, dos jogos aos filmes, o "MPN" reúne as coisas favoritas das crianças. Para este ano, o evento já conta com Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos como patrocinadores. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem