"Tô de Graça" estreia nova temporada no Multishow



Dona Graça e sua turma prometem causar mais uma vez nas telas do 
Multishow, a partir da próxima segunda-feira (19), com a estreia da nova temporada de Tô de Graça. A construção de um novo conjunto habitacional na comunidade é o ponto de partida para as confusões da divertida família encabeçada por Rodrigo Sant’Anna. Sob direção de Marco Rodrigo, produção de Os Suburbanos com redação final de Sant’Anna, a atração vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 22h30.

De cara nova, a comunidade na qual Graça vive com os filhos passa por mudanças com a construção de um conjunto habitacional. Moacir, após se engraçar com Geralda e ser obrigado a fugir da comunidade sob a fúria da ex-mulher, tem seu posto rapidamente ocupado por Moreira, o novo amor de Graça. Briti conhece o vizinho, Vilso, e tem esperanças de, finalmente, aposentar o Santo Antônio. Para desespero de Graça, sua filha Marraia sai de casa com a esposa Sonaira para morar no conjunto habitacional. Entre as novidades trazidas pelo empreendimento imobiliário, Canário, abandonado por Suelen, transforma seu boteco num bar-truck, atraindo os olhares e interesses da vizinha gata, Kesyanne. A janela da fofoca não fica vazia por muito tempo: Deise, sobrinha de Geralda, assume o posto da tia.

O primeiro episódio já chega com confusões e a protagonista não poderia ser outra: Dona Graça, que, ouvindo boatos de que haverá uma grande festa junina no conjunto habitacional só para seus moradores, se vê motivada a organizar o melhor Arraiá que a comunidade já viu. A temporada conta ainda com baile funk, partida de futebol feminino, novas paixões e muitas trapalhadas.

"Eu acho que "Tô de Graça" representa poder falar da minha história, poder representar minhas pessoas, minha família. Tenho um carinho muito especial! Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos", conta Rodrigo Sant’Anna.

Nesta nova temporada, o elenco conta com nomes como Viviane Araújo (Kesyanne), André Mattos (Moreira), Lindsay Paulino (Vilso), Tamires Gomes (Deise) Isabelle Marques (Briti), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Estevam Nabote (Pablor), Evelyn Castro (Marraia), Andy Gercker (Maico), Roberta Rodrigues (Sara Jane), Edmilson Barros (Pará), Jorge Maya (Canário) e Gerson Barreto (Frávio). A temporada também terá participações especiais de Nelson Freitas, Mc Marcinho, Sidney Sampaio, Flavia Reis, Andrea Veiga, Maíra Charken e Juliana Guimarães.

NO DIGITAL
O programa também está cheio de novidades no Digital. Nesta temporada, o destaque fica por conta do original "A invocação da Chucka - Um curta de terror do Tô de Graça". Na atração, que será disponibilizada em 20 de agosto no canal Humor Multishow, no YouTube, e no site do Multishow, Briti pega emprestada da casa de Geralda uma linda bonequinha chamada Chucka (inspirada no filme Chucky e que tem a cara de Briti). O que ela não sabe é que essa fofura, que vem até com chuveirinho, é, na verdade, um brinquedo assassino. Para deixar o clima ainda mais tenso na comunidade, um mascarado que anda com trejeitos de cadeirudo, ronda a casa de Graça.

"O curta, escrito pela roteirista digital do Multishow, Marília Lamas, é uma história de terror adaptada ao contexto popular do "Tô de Graça" e à linguagem do digital. Ela se inspirou em muitas cenas conhecidas pelo público dos filmes de terror e suspense, e ainda usou lendas urbanas para enriquecer a narrativa, como o boneco do Fofão, que supostamente tinha um punhal dentro dele; a brincadeira do copo, entre outras", detalha Jorge Carrasco, gerente de Estratégia Digital do Multishow.

Além do curta, no dia da estreia, às 21h30, uma hora antes do início na TV, haverá uma live no Humor Multishow, no YouTube, e no site do canal com Graça e Briti. Elas receberão grandes influenciadores e fãs da série para contarem ao vivo todas as novidades da temporada. Já estão confirmadas as participações de Ney Lima e Isaías.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem