SporTV transmite todos os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil


Divulgação

Muitas vezes para adjetivar a Copa do Brasil, é comum ver classificações como "a competição mais democrática" do país. Porém, este ano, um fato em especial chama a atenção. Das 16 equipes que restam na disputa desta edição, há pelo um representante das quatro principais divisões do futebol brasileiro – algo que não acontecia nas oitavas de final desde 2013. Todos os confrontos de ida desta fase do torneio que serão realizados neste meio de semana terão transmissão dos canais SporTV, inclusive os dois que serão exibidos pela TV Globo logo após a novela 'Império', na noite desta quarta-feira. São Paulo e Vasco se enfrentam no Morumbi, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Casagrande, Grafite e Sálvio Spinola para todo o país, menos para os estados de Minas Gerais – exceto Juiz de Fora – e Bahia, que acompanham Atlético-MG x Bahia.
 
Nesta quarta-feira, além dos jogos já citados, haverá o duelos entre Athlético-PR e Atlético-GO. Na quinta-feira, Fortaleza e Flamengo recebem, respectivamente, o CRB e o ABC. Na próxima semana já ocorrem os confrontos da volta – exceto a partida entre Fluminense e Criciúma, que foi adiantada para este sábado.
 
Além da Copa do Brasil, outros quatro jogos da Série B serão disputados neste meio de semana, incluindo o confronto entre os dois primeiros colocados, Náutico e Coritiba, que se enfrentam na sexta-feira, a partir das 20h, na capital paranaense, com transmissão do SporTV e do Premiere para o país inteiro. A vantagem dos pernambucanos na classificação sobre os donos da casa é de cinco pontos, porém, com uma partida a mais. O líder, aliás, é a única equipe invicta ainda no Brasileirão nas duas principais divisões do país.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem