SPACE estreia ‘Sicário: Dia do Soldado’



‘Sicário: Dia do Soldado’, sequência do filme indicado ao Oscar, Sicário: Terra de Ninguém, tem sua estreia garantida no Bloco Prime do canal 
SPACE. Lançado em 2018, o segundo longa da franquia será exibido no domingodia 18 de julhoàs 21h, apresentando uma continuação com muito drama e ação, assim como o primeiro, mas que surpreende com uma trama que respira novos ares e que traz novos conflitos.

A produção foi dirigida por Stefano Sollima e traz no elenco nomes como Josh Brolin de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Benicio Del ToroIsabela MercedJeffrey DonovanCatherine KeenerManuel Garcia-Rulfo e Matthew Modine.

Depois de Sicário - Terra de Ninguém, acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão, que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabela (Isabela Merced), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

Não perca ‘Sicário: Dia do Soldado’ no dia 18 de julho, às 21h, no canal SPACE

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem