SBT vence a Tv Globo em São Paulo com final da Copa América


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O SBT marcou ótimos índices de audiência neste sábado (10) com a transmissão da final da Copa América entre Brasil x Argentina. Em São Paulo, por exemplo, o duelo venceu o 'Jornal Nacional' e a novela 'Império' da Globo, segundo dados prévios do Ibope divulgados pelo Notícias da TV

Foram 20,3 pontos de média do SBT, com 24 de pico na Grande São Paulo, o principal mercado de TV do país. No mesmo horário, a Globo marcou 19,2 pontos com a exibição do 'Jornal Nacional' e da novela 'Império'. A Record, com 'Jornal da Record' e 'Gênesis', teve média de 4 pontos. 

No Rio de Janeiro, na média, a Globo venceu: 24 pontos contra 19 do SBT. Mas por alguns minutos, o SBT ganhou de Império com pico de 23 pontos contra 22 da Globo. 

Não foi apenas na capital paulista que o SBT venceu a Globo. Na média, Brasil x Argentina liderou pelo menos em Brasília (SBT 22 com pico de 26 x 8 Globo) e Recife (SBT 31 com pico de 36 x 15 Globo). Em Porto Alegre, uma capital em que a Globo dificilmente perde a liderança, o SBT também chegou a ser primeiro lugar durante pelo menos 20 minutos.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem