SBT define cobertura da final da Copa América entre Brasil e Argentina

Foto: Divulgação/Conmebol

Com a final da Copa América, entre Brasil x Argentina, na noite do próximo sábado, o SBT tem expectativa de audiência semelhante a final da Copa Libertadores da América, em janeiro deste ano, entre Palmeiras x Santos, quando marcou 25,3 pontos de média na Grande São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, o canal terá equipe totalmente in loco no Rio de Janeiro para a transmissão. Eles seguirão protocolos da Conmebol, como exames PCR feitos no mesmo dia. No Maracanã, estarão o narrador Téo José, os comentaristas Edmilson, Mauro Beting e Nadine Basttos, e os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes.

O pré-jogo da Copa América entra no ar às 20h, uma hora antes de seu começo. A equipe do 'Arena SBT', como o apresentador Benjamin Back e os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho, também vai participar desta análise prévia. A ideia do SBT é que o jogo receba com audiência na casa dos 8 a 9 pontos em São Paulo. A média do SBT nos últimos quatro sábados ficou entre 4 e 5 pontos.

Após a partida, o SBT ficará no ar até o troféu da Copa América 2021 ser levantado --seja pelo Brasil ou não. O pós-jogo termina por volta das 23h15. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem