Saiba todos os detalhes dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Globoplay


Foto: Divulgação/COI


Em duas semanas, disputas de 46 modalidades, dezenas de pódios, milhares de atletas de todo o planeta. Os Jogos Olímpicos são uma maratona que mobiliza apaixonados a cada quatro anos (cinco desta vez!). Mas como não perder um só detalhe de tudo o que vai acontecer a partir do dia 23, em Tóquio, sede de mais uma edição do maior evento esportivo do planeta? Como acompanhar os heróis, as quebras de recordes, a emoção do último ponto ou do gol que decide uma partida? A resposta está no Globoplay, que vai reunir, em um só lugar, as 200 horas de transmissões da TV Globo e o conteúdo dos quatro canais do SporTV, que também disponibiliza os sinais das disputas de todos os esportes, sem exceção. A maior e melhor cobertura dos Jogos Olímpicos para ver onde, quando e como quiser.
 
Os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo terão acesso às mais de 840 horas de cobertura do SporTV. As disputas, o surgimento de novos ídolos, o desempenho dos brasileiros, a rotina de Tóquio e todas as curiosidades de uma edição tão particular dos Jogos. Tudo isso com os comentários de um time de mais de 100 comentaristas, muitos deles ex-atletas olímpicos, como Cesar Cielo, Janeth, Serginho, Thaísa, Diego Hypólito, Hortência e Flávio Canto. Além disso, só o assinante do pacote terá acesso a todos os sinais de competições oferecidos pelo Comitê Olímpico Internacional, ou seja, não perde absolutamente nada do evento. Via Whatsapp, os assinantes poderão receber atualizações e saber os destaques da programação diária dos Jogos.
 
Globoplay disponibilizará também, gratuitamente e ao vivo, as 200 horas de conteúdo olímpico da TV Globo; as cerimônias de abertura e de encerramento, e a transmissão do 'Ohayo Tóquio', programa especial do SporTV, que vai iniciar o dia olímpico do canal, diariamente às 18h, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto. Para quem perdeu algum evento ou levou um drible do fuso horário e não conseguiu ficar acordado durante a madrugada, estarão disponíveis on demand as íntegras das cerimônias, as medalhas dos brasileiros, as principais finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem