Destaques

RecordTv e SBT afastam funcionários após Rodrigo Faro testar positivo para Covid-19

A equipe do programa Eliana, do SBT, está muito preocupada. Isso porque Rodrigo Faro foi diagnosticado nesta sexta-feira (2) com a Covid-19. Dias antes, na quarta-feira (30), o apresentador da Record esteve na emissora de Silvio Santos e se recusou a fazer o teste no ambulatório no local.

-
Rodrigo Faro gravou comercial com Eliana no SBT na quarta (30); ele testou positivo para Covid-19 na sexta (2)



A informação foi  dada pelo Notícias da TV, que revelou ainda que a apresentadora e os mais de 30 funcionários da produção foram afastados do trabalho. Todos serão submetidos a novos exames por causa da situação.

No SBT, todos os visitantes passam por triagem no ambulatório antes de entrarem nas dependências da empresa. Porém, com Rodrigo Faro a situação foi diferente, pois ele se recusou a fazer o teste no local e apresentou o resultado de um exame.

Na Anhanguera, o comunicador da Record gravou um merchan com a loira e ainda tirou fotos com alguns funcionários, que aproveitaram a ocasião para tietá-lo.

A publicação informou ainda que, no dia seguinte, o animador de TV passou a tarde inteira na Record gravando um novo quadro e vídeos para o TikTok. No entanto, ele chegou na emissora já relatando que não estava se sentindo muito bem, mas quis seguir com os seus compromissos.

Ao fim do dia, Faro estava com febre e calafrios, foi submetido a um exame de Covid-19, e o resultado saiu nesta sexta, atestando positivo. A empresa, então, precisou afastar 40 funcionários.

A assessoria do SBT informou que todas as pessoas que participaram da gravação na última quarta-feira foram submetidas a testes. “O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT”, disse o comunicado. Já a Record não se manifestou sobre o estado de saúde do famoso.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0