Quadro de Claudia Leitte no 'Esporte Espetacular' ganha novos episódios


Foto: Reprodução/Globoplay

O quadro 'De Papo com a Madrinha', comandado pela cantora Claudia Leite, dentro do 'Esporte Espetacular', cumpriu com as expectativas da Globo e foi renovado para uma nova leva de episódios, informa o site TV Pop. Antes, ela participaria da atração por apenas quatro semanas. Agora, o quadro estará no dominical por tempo indeterminado, e já está garantido para todo o mês de julho.

Nos primeiros episódios do quadro, ela falou com a jogadora de vôlei Gabi; Isaquias Queiroz, da canoagem; Fernando Reis, do levantamento de peso; e Rebeca Andrade, da ginástica artística. Na estreia da nova temporada, a cantora e madrinha do Time Brasil entrevistará o central Lucão, do vôlei. 

“Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas”, afirmou a apresentadora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem