Destaques

Jovem Pan vai assumir o sinal da Loading

Tutinha Amaral e Renata Afonso; líderes da Jovem Pan e CNN Brasil visitaram a sede do canal Loading


Fim do mistério sobre o destino do sinal que pertence a Loading com o término suas operações, pois a Jovem Pan anunciou a aquisição da concessão para o lançamento de seu canal no segundo semestre deste ano, informa o jornalista Daniel Castro.

A rádio de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, tem o desejo antigo de formar um canal de TV. Inicialmente, a Jovem Pan e igrejas evangélicas manifestaram interesse pelo sinal, mas depois a disputa ficou entre a rádio e a CNN Brasil, que também estava querendo apostar na TV aberta; sendo cogitado ainda uma divisão de sinal, criando os canais 32.1 e 32.2, mas a ideia não seguiu adiante.

De acordo com a nota, Tutinha, da Jovem Pan, Rubens Menin e Renata Afonso, proprietário da CNN Brasil e Renata Afonso (CEO), respectivamente, estiveram na sede da Loading acompanhados do ministro das Comunicações, Fábio Faria, um dia antes do canal anunciar a demissão em massa e o fim da programação ao vivo, para se situarem a respeito das instalações do prédio.

Lançado em dezembro de 2020, a Loading ocupou o sinal da antiga MTV e trouxe uma programação especializada em games, e-sports, cultura pop e animes. O canal realizou parcerias com plataformas como Crunchyroll e Funimation, desbancando diversos animes na TV brasileira, como Fairy Tail.

Com informaçoes, ANMTV

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0