Discovery compila vídeos de pessoas que desafiaram a morte em Sobrevivi por Sorte



Ajuda divina, destino ou puro acaso: os protagonistas das histórias reais compiladas em SOBREVIVI POR SORTE (I Got Lucky), nova série original do Discovery, têm explicações como essas para as experiências de encontro com a morte pelas quais passaram. O fato é que eles venceram o embate e sobreviveram para conta-lo às câmeras.

Com estreia na quarta-feira, 4 de agosto, às 22h50, a série em com episódios de meia hora, sendo dois exibidos em sequência, compila imagens impressionantes que registram o quão sortudos foram aqueles que saíram vivos de situações críticas – de ataques de animais a explosões, acidentes em ambientes urbanos e na natureza, além de tentativas de façanhas que deram muito errado.

Em tempos de dispositivos de vídeo portáteis, as experiências de sobrevivência ficaram registradas não apenas nas memórias daqueles que por elas passaram, mas em imagens eletrizantes que superam qualquer descrição. Cada episódio reúne diversos desses registros e mostra como, em um átimo, a vida pode ser ameaçada por desastres imprevisíveis.

Junto a alguns dos vídeos, os sobreviventes e aqueles que presenciaram os eventos de perto narram os fatos, revelando a perspectiva individual, a adrenalina e os pensamentos que lhes ocorreram. Especialistas analisam o material e revelam como os milésimos de segundo e os milímetros fizeram toda a diferença entre a vida e a morte, explicando os princípios da ciência que justificam eles estarem vivos para contar o que ocorreu.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem