Confira os destaques do Fantástico neste domingo


(Reprodução/Tv Globo)

Com o avanço da vacinação no país, o Brasil registrou no início desta semana a maior queda na média móvel de casos de covid-19, com uma redução significativa de mais de 30%, baixando a casa dos 50 mil diagnósticos positivos por dia, o menor índice desde 23 de fevereiro. Como consequência, o número de mortes pela doença também tem diminuído. No 'Fantástico' deste domingo, dia 11, o repórter Ernesto Paglia, mostra uma estimativa de quantas vidas brasileiras já foram salvas por conta da vacina, principalmente entre idosos, que já tomaram as duas doses ou a dose única.

Apesar dos bons indicadores recentes, a reportagem ouve pesquisadores que alertam: a pandemia não está controlada, principalmente porque nem a metade dos brasileiros foi vacinada nem com a primeira dose ainda. Pouco mais de 12% do total da população cumpriu o ciclo da imunização.

O programa deste domingo também terá a estreia da série "Bichos Geniais", um material em oito episódios, produzido pela BBC, que explora como a inteligência e as habilidades desses animais ajudam em sua sobrevivência na selva.

Apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, o 'Fantástico' deste domingo começa logo após o 'Super Dança dos Famosos'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem