Com apresentação de Ivete Sangalo,‘The Masked Singer Brasil’ estreia em agosto na Tv Globo



Ivete Sangalo Foto: Rede Globo/Divulgação


Um fã reconheceria suas celebridades favoritas apenas por uma performance musical? A partir do dia 10 de agosto vamos começar a conhecer os mascarados mais misteriosos do país, com a estreia de 'The Masked Singer Brasil', na TV Globo. Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo serão mais 4 jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio. 
 
Mas como será o novo programa comandado pela musa Ivete Sangalo? Toda terça, após 'Império', nomes de diferentes áreas se enfrentam em um desafio musical com fantasias de tirar o fôlego e cheias de brasilidade. Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público - quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos. 
 
Um show a cada semana 
 
Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores - e os piores - da noite. Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição. 
 
Além da TV Globo, o reality também será exibido no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay. O site oficial da atração, no Gshow, contará com conteúdos exclusivos, melhores momentos e interação com o público nas redes sociais. E, a partir de hoje, vale ficar de olho no perfil oficial do 'The Masked Singer Brasil' no Instagram (@maskedsingerbr) para mais spoilers. Quem sabe amanhã a gente dá mais dicas sobre as fantasias? #Fikadika 
 
'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem direção  artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.  
 
Siga o 'The Masked Singer Brasil' nas redes sociais
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem