CNN Brasil anuncia duas novas contratações e lançamento de programa



A CNN Brasil anuncia a contratação de dois novos jornalistas a partir da próxima semana: Priscila Yazbek e Alexandre Borges.

Priscila Yazbek estreia no canal como apresentadora do “Morning Call”, programa que resumirá as principais informações sobre os mercados financeiros no Brasil e no mundo, de segunda a sexta, com início entre 9h e 10h, sempre antes da abertura da Bolsa de Valores. 

Inspirado na CNN internacional, o “Morning Call” tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, 12/07/2021.  Nossos analistas de economia irão atualizar os espectadores sobre todos os assuntos que serão destaque no noticiário econômico do dia, além da agenda dos indicadores, o comportamento da Bolsa brasileira e moedas. Um conteúdo ágil e didático para os nossos espectadores começarem o dia informados e preparados para fazer bons negócios. O Morning Call conta com o patrocínio do banco Santander.

Priscila também estará à frente do programa “O Grande Debate Investimentos”, exibido às segundas-feiras, às 21h20, uma vez que o Fernando Nakagawa está se preparando para um novo projeto na emissora.

Já Alexandre Borges será o novo analista político da CNN Brasil e participará dos jornais da emissora, trazendo aos espectadores informações sobre a política do país.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem