CNN Brasil quer ampliar distribuição e não descarta ir para a TV aberta em breve

CEO  da CNN Brasil Renata Afonso.Crédito: Kelly Queiroz/ Divulgação)


A CNN Brasil tem planos de expandir sua atuação para todas as plataformas de distribuição de vídeo e não descarta partir para a radiodifusão aberta, disse a CEO da CNN Brasil, Renata Afonso, durante o evento virtual SET eXPerience lunch Break nesta terça, 13.

Segundo a executiva, embora o veículo seja multiplataforma desde a sua concepção, o lançamento foi focado na TV por assinatura. "Agora estará presente em todos os veículos de entrega, sejam quais forem", disse. "O conteúdo que vou entregar num TikTok será diferente do conteúdo da Pay-TV. Estamos estudando uma série de formatos", completou a CEO.

De acordo com ela, o faturamento do grupo com o digital já é importante. "Em termos nominais (o digital) já é importante; em termos estratégicos, é muito importante. Queremos monetizar tudo, a CNN Brasil é uma empresa com fins lucrativos", disse. 

Questionada se há planos de partir em direção à TV aberta, Afonso diz que CNN Brasil pretende distribuir seu conteúdo "em qualquer lugar em que faça sentido". Segundo ela, havendo um modelo rentável, nenhuma forma de distribuição está fora de cogitação. "Temos que entender se a nossa audiência é da TV aberta", completou. A audiência da CNN Brasil é de um nível socioeconômico elevado, conta a CEO, com um nível de escolaridade e cultural alto.

Com informações, TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem