Apresentadores viram anime em vinheta de abertura no SporTV



Bernardinho e Marcelo Barreto em forma de anime (Divulgação/SporTV)


O técnico Bernardinho e o jornalista Marcelo Barreto ganharam versões em anime, técnica de animação tradicional do Japão, sede dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam na sexta-feira (23). A transformação é para a vinheta de abertura do ‘Ohayo Tóquio’, programa especial apresentado pela dupla no SporTV, que abre cada dia de competições olímpicas, mostrando o melhor das próximas 24 horas em Tóquio. Vai ao ar diariamente, às 18h.

Para Marcelo Barreto, a transformação vai causar impacto em dois fãs especiais: os filhos Pedro e Nina, de 13 e 18 anos, apaixonados pela técnica de animação japonesa. “Os meus filhos já me viram até conduzir a tocha olímpica, mas tenho certeza de que quando virem que o pai virou anime, ficarão ainda mais orgulhosos. Estou super emocionado com isso”, conta Barreto.

O ‘Ohayo Tóquio’ faz parte da cobertura olímpica do SporTV, que terá quatro canais durante o evento e mais de 840 horas de conteúdo sobre os Jogos. O programa será apresentado ao vivo do Estúdio Olímpico construído no Rio de Janeiro. O espaço circular terá quase 80 metros quadrados de telões de LED em uma amplitude de 270º. Três câmeras em Tóquio transmitirão imagens ao vivo para o estúdio, transportando o público virtualmente para a sede dos Jogos.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem