ZooMoo Kids apresenta destaques da programação de junho


Divulgação/ZooMoo KidsA contadora de histórias Flora Manga


O canal ZooMoo Kids apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de junho. Entre as atrações estão a estreia da série “A Fantástica Loja de Histórias da Flora Manga”, a segunda temporada de “De Criança Para Criança”, o especial “Semana do Meio Ambiente” e a maratona “Giramille”.

A Fantástica Loja de Histórias da Flora Manga

Flora Manga narra histórias clássicas da cultura popular, de personalidades, de objetos, dos indígenas, da cultura afro, da literatura e da música, tudo de uma forma inteligente, divertida e criativa.

Estreia: 7 de junho

Exibição: Todos os dias, às 12h30 e 17h30


De Criança Para Criança (2ª temporada)

Temporada inédita com personagens do imaginário infantil que viram histórias criadas, desenhadas e narradas pelas crianças. O resultado é uma linda animação com temas super importantes.

Estreia: 21 de junho

Exibição: Todos os dias, às 10h30 e 15h30


Especial Semana do Meio Ambiente

O planeta é a nossa casa e precisamos cuidar muito bem dele, reutilizando, reciclando e se dedicando. A natureza fica feliz e a gente também! Descubra mais sobre como cuidar do mundo na Semana do Meio Ambiente.

Exibições únicas: 5 e 6 de junho, às 9h30 e 14h30


Maratona Giramille

Muita diversão com essa girafinha inteligente que gosta de brincar e ensinar os amigos. Desafios, aprendizado de palavras, dicas de inglês, música e alegria com essa turma pra lá de animada.

Fará parte da maratona o recém-lançado “Amigos Para Sempre”, filme musical que reúne Giramille e toda a sua turma dentro de um castelo em meio à selva africana para falar sobre amizade e a importância de saber dividir. A música foi escrita pelo cantor Zeeba, uma das vozes brasileiras mais ouvidas no exterior, em parceria com Mayra Arduini, Matheus Plinta e Diego Navarro.

Estreia: 19 de junho

Exibição: Sábados e domingos, às 10h e 14h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem