Terceira fase da Copa do Brasil movimenta a semana do futebol brasileiro, com transmissão dos canais Globo


Os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil movimentam o meio de semana do futebol nacional. A quarta-feira também marca uma novidade nas transmissões do Esporte da Globo. A comentarista de arbitragem Fernanda Colombo estreia na Central do Apito em três jogos, todos exibidos no SporTV e Premiere. Fernanda estará na transmissão de Grêmio x Brasiliense, às 16h30. Mais tarde, a partir das 21h30, analisa os lances polêmicos de Corinthians x Atlético-GO e Fluminense x Bragantino, que terão transmissão do SporTV e SporTV2, respectivamente. Estes dois últimos jogos também serão exibidos pela TV Globo. Enquanto São Paulo, Goiás e outros 15 estados, além do Distrito Federal acompanham o confronto na Neo Química Arena, Rio de Janeiro, a cidade de Juiz de Fora e outras sete praças assistem ao jogo no Maracanã.
 
Natural de Criciúma, em Santa Catarina, Fernanda Colombo teve a sua contratação anunciada no início do mês passado. A nova integrante da Central do Apito deixou os campos em 2017, onde atuou como auxiliar, e desde então tem se dedicado à função de comentarista de arbitragem. "É um novo desafio na minha carreira. Já encarei clássicos, grandes jogos futebol brasileiro que me desafiaram muito também, mas agora é diferente. Não são duas torcidas avaliando a minha atuação, é o Brasil inteiro acompanhando. Sei que é uma função que nem sempre é capaz de agradar a todos os torcedores, mas podem ter certeza de que vou fazer o meu melhor", promete Fernanda Colombo.
 
Na quinta-feira, o SporTV e o Premiere também exibem com exclusividade a estreia do Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil. A partir das 21h30, a equipe alviverde visita o CRB, em Alagoas. Everaldo Marques narra a partida, ao lado dos comentaristas Maurício Noriega, Ricardinho e Sálvio Spinola.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem