Show da Fé pode perder espaço na programação da Band em 2022



A Band está com o seu setor criativo focado unicamente na programação de 2022. A chegada de Fausto Silva, as possíveis contratações de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante, além de mais investimentos no esporte, no jornalismo e na teledramaturgia colocaram um nó na cabeça dos executivos.

Uma decisão aparentemente foi tomada pelo alto escalão da Band. No esboço da programação do próximo ano, o Show da Fé, programa religioso de R.R Soares, não aparece entre as atrações. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A Igreja da Graça ocupa o horário das 21h às 22h do canal da família Saad há anos. A TV, por sua vez, tem feito testes ainda este ano para entender a reação do público. Ontem (23), o programa da igreja não foi ao ar por causa da NBA, em sua reta final.

Foi algo excepcional. Na noite de hoje (24), as palavras de R.R Soares e de seus pastores serão a atração principal do prime time da Band.

Fausto Silva assinou com a nova casa no início de 2021 em um contrato válido por cinco anos e com um salário de aproximadamente R$ 2 milhões. Ele passou os últimos 32 anos à frente do Domingão do Faustão. Na época da contratação, em 1989, ele era contratado da Band e apresentava o extinto Perdidos na Noite, possível título do novo programa do apresentador no canal do Morumbi

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem