SBT deve estrear novo programa esportivo no próximo domingo



Foto: Reprodução/Twitter


Silvio Santos ordenou a criação de um novo programa esportivo no SBT que já estreará no domingo (4). É o que informa o site TV Pop. A nova atração se chamará 'SBT Sports' e terá duração de 45 minutos e irá ao ar no espaço que ficou vago com a saída do 'Acelerados', que se transferiu para os sábados da Band, entre 7h30 e 8h15.

As afiliadas do SBT foram alertadas sobre a estreia do novo projeto na noite desta segunda (28) e que, diferentemente da imensa maioria das últimas ideias de Silvio Santos, o 'SBT Sports' foi bem recebido pelas parceiras da emissora. Para elas, existe a chance de que o projeto sirva para fazer sala de espera para as transmissões da Fórmula 1, da Band, e até mesmo para o tradicional 'Esporte Espetacular', da Globo.

No entanto, ninguém faz a mínima ideia de como será o novo programa. O seu desenvolvimento só será iniciado nesta terça-feira (29), menos de uma semana antes da estreia do projeto. Nos próximos dias, os executivos da emissora vão correr contra o tempo para viabilizar uma equipe, um cenário e a escolha de um apresentador para a atração, que já nasce com o apoio do setor comercial do SBT.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem